Ohpera Blog | design, art lifestyle, viagem e sonhos.

Browsing Category:

Eventos

DiaTIPO Caruaru

Pra quem ainda não conhece o evento, o DiaTipo é um encontro de tipografia que surgiu em 2008, em São Paulo, a partir de reuniões informais entre designers e outros profissionais de áreas afins. Com o tempo, o evento cresceu e se transformou em uma conferência para centenas de pessoas que acontece em diferentes estados do Brasil, atraindo público nacional e ...

Continue Reading

DiaTIPO RS

Esse ano acontece em Porto Alegre a segunda edição do DiaTipo RS. O evento, focado para pessoas interessadas e atuantes na área de tipografia, design e comunicação, acontece no dia 24 de setembro, no Auditório Master do Campus Zona Sul da UniRitter (Rua Orfanotrófio, 555). O encontro é aberto ao público, com taxa de inscrição e vagas limitadas. Então corre, ...

Continue Reading

Espaço Bora! em terceira edição, nesse fim de semana.

O Espaço BORA! vai aterrizar mais uma vez no Shopping Paço Alfândega. Nos dias 05 e 06 de dezembro, o local vai receber a terceira edição do evento que reúne as mentes criativas de Pernambuco em um só lugar. Design, artes plásticas, música e teatro, tudo junto e misturado valorizando o que é produzido no Estado. A última edição do evento, que aconteceu em agosto, ...

Continue Reading

Evento Bora | No Paço Alfândega

No próximo final de semana, 8 e 9 de agosto, vai rolar aqui em Recife a segunda edição de um evento muito bacana – o Bora! Bora é uma expressão BEM recifense, é tipo um “vamos embora” e nós usamos o tempo inteiro. Se falar em bem recifense, essa é a intensão do evento: dar espaço para que artistas e marcas locais possam mostrar seus trabalhos ...

Continue Reading

Pixel Show SP – 2014 | Dia 01

Ufa! Finalmente parando pra postar nesse blog lindo do nosso coração. A semana tá corrida, mas é nisso que dá viajar em plena quinta-feira e voltar justo na segunda, né? Quem acompanha o Ohpera no Instagram, viu que no último final de semana estive em São Paulo pro Pixel Show – 10 anos. Isso mesmo, já tem 10 anos de PS. Lembro em 2011 quando estive no meu ...

Continue Reading

Fenearte 2014

No último sábado dei uma passadinha na Fenearte, a maior feira de artesanato da América Latina (aqui em Pernambuco somos megalomaníacos mesmo, assumidos), que acontece todos os anos aqui em Recife. A feira conta com mais de 600 estandes representando todo o Brasil, além dos representantes de outros países mundo afora. Como Marrocos, Guatemala, China, Egito, ...

Continue Reading