Ohpera Blog | design, art lifestyle, viagem e sonhos.

Browsing Category:

Life Style

Tattoo Addicted

Demorei uma vida pra criar coragem e começar, mas agora que comecei viciei. Acho que a parte do vício é uma constante na vida de quem curte se riscar, mas começar a se tatuar tarde é mais raro, o que pra mim foi incrível. Pois assim pude me conhecer melhor e entender que estilo e desenhos gostaria de fazer com mais certeza. Eu e o Lucas conhecemos o trabalho do ...

Continue Reading

Planejando seu tempo

O ano já começou há um mês (tô lembrada!), mas preferi esperar um pouco ele engrenar para escrever sobre esse assunto. O motivo? Eu queria primeiro experimentar a ideia e depois contar como tem sido. Muito tem se falado sobre planners, essas agendas diferenciadas cheias de motivações para o nosso dia a dia. Acredito que muito disso seja porque tem bastante gente ...

Continue Reading

Novo Summer School da Brother

Quer uma dica mara (tão blogueira de moda essa palavra, né :P) pra já começar o ano com tudo? A Brohter Escuela de Creativos lançou um Summer School que tá babado. Fiquei com vontade de pegar o primeiro avião e voltar pra Buenos Aires. O nome do curso é Summer Del Futuro (ou Summer DELFU) e conta com um conteúdo de criatividade digital e inovação. Afinal, as ...

Continue Reading

DiaTIPO Caruaru

Pra quem ainda não conhece o evento, o DiaTipo é um encontro de tipografia que surgiu em 2008, em São Paulo, a partir de reuniões informais entre designers e outros profissionais de áreas afins. Com o tempo, o evento cresceu e se transformou em uma conferência para centenas de pessoas que acontece em diferentes estados do Brasil, atraindo público nacional e ...

Continue Reading

Fugidinha delícia no Hotel Kembali

Nessa semana fizemos três anos de casados e queríamos comemorar com um dia especial. Daquela fugidinha de rotina que renova a alma, refresca a mente e dá uma força danada pra continuar nos projetos. Até pensamos em fazer uma viagem maior e finalmente conhecer uma parte do litoral alagoano, mas ainda não foi dessa vez. Então, de última hora, como tudo na nossa ...

Continue Reading

DiaTIPO RS

Esse ano acontece em Porto Alegre a segunda edição do DiaTipo RS. O evento, focado para pessoas interessadas e atuantes na área de tipografia, design e comunicação, acontece no dia 24 de setembro, no Auditório Master do Campus Zona Sul da UniRitter (Rua Orfanotrófio, 555). O encontro é aberto ao público, com taxa de inscrição e vagas limitadas. Então corre, ...

Continue Reading