Ohpera Blog | design, art lifestyle, viagem e sonhos.

Fugidinha delícia no Hotel Kembali

Nessa semana fizemos três anos de casados e queríamos comemorar com um dia especial. Daquela fugidinha de rotina que renova a alma, refresca a mente e dá uma força danada pra continuar nos projetos. Até pensamos em fazer uma viagem maior e finalmente conhecer uma parte do litoral alagoano, mas ainda não foi dessa vez.

Então, de última hora, como tudo na nossa vida, decidimos comprar uma diária no Hotel Kembali, que fica aqui em Porto de Galinhas. Das vantagens de morar em Recife… Ficamos a 45min desse paraíso, que acaba sendo nossa rota de fuga em alguns finais de semana de sol.

06

Eu já tinha muita vontade de me hospedar nesse hotel, mas ainda não havia tido a oportunidade perfeita. É um espaço super atrativo, um show pra quem curte decoração. Cada andar tem um tema – Bali, Balneário, Música e Retrô. E cada quarto, tem uma decoração especial. É realmente incrível e me deixou com vontade de levar tudo pra casa, ou de nem voltar pra ela. hahahah
05 04-2 02-1 01 01-2 Foi um dia renovador e inspirador. Super indico o local, pra quem busca um destino tranquilo e cheio de good vibes. Mas também aproveito o post pra falar do assunto ‘rotina’.

Acredito que aconteça com a maioria das pessoas e comigo também não é diferente. Mas fico muito estressada e muito ˜não criativa˜ quando minha rotina tá muito igualzinha. E essas fugidinhas são maravilhosas pra isso. Claro que não dá ($$$) pra fugir pra um hotel maravilindo sempre, foi uma ocasião especial. Mas incentivo a todos, inclusive a mim, a encontrar sua fugidinha criativa. Algo que te inspire, te renove e te faça mais criativo.

Uma vez até falei sobre esse assunto aqui no blog. Mas pra mim, não tem outra senão praia. Um dia de sol e céu azul me inspira demais, me deixa feliz e espanta todas as mazelas. <3 Mas demorou, até que eu identificasse isso. Então minha sincera sugestão para os dias de estresse e menos criativos continua sendo: foca na praia.

img_7503img_7427-copy img_7504

E você? Qual seu dia azul?

*Fotos do hotel retiradas do site do Kembali. 

  1. Fernanda Acioly

    17 de setembro de 2016 at 9:55

    Delícia de fugida! Por mais momentos assim! Um beijo

Comments are closed.