Ohpera Blog | design, art lifestyle, viagem e sonhos.

Feira de arte e criatividade, mini compras e as 8 marcas que mais curti no PS 2015.

Como a maioria de vocês já sabem, antes da minha viagem à NY (conto TUDO nos próximos dias), dei uma breve passada por São Paulo pra participar do Pixel Show. Contei aqui. Pra quem não sabe, um dos grandes pontos do evento é a feira de arte e criatividade, que é aberta ao público e conta com a presença de várias marcas muito legais. É realmente uma tentação e não tem como não comprar pelo menos alguma coisinha. heheheh Esse ano fui super contida nas minhas compras (ao contrário do ano passado :S), mas ainda assim passei em cada stand, conversei com todo mundo, conheci produtos incríveis e revi algumas marcas que já tinha conhecido em 2014. Esse ano não fotografei todos os stands, pois a feira estava MUITO cheia e foi difícil fazer fotos. Mas deu pra aproveitar bem. Confira a seguir:

Não é novidade que já virei fã da marca e aqui em casa tem vários produtinhos deles. <3 Então, só pra variar, passei na Ilustríssima e comprei esse poster quadradinho super lindo. Mas a loja também conta com canecas, cases e vários produtos ilustradinhos. Um amor.

12 1135 36Outra que já tá mega conhecida por aqui é a El Cabriton. Dessa vez trouxe pra casa a edição n° 4 do baralho ilustrado mais legal que já vi.

04 01

A Cicero papelaria, que com certeza você já viu por aí, também marcou presença na feira com cada sketch mais lindo que o outro. Foi um sufoco pra segurar o cartão. Eles estão com uma coleção especial de grafiteiros, então foi um tal de Bicicleta Sem Freio e Marcelo Eco fazendo palpitar meu coração artista.1000 13

Um espaço na feira, que pra mim foi especial esse ano, foi a sessão de zines. Comentei muito sobre esse local no Snap do Ohpera e no Instagram também. Fiquei um tempão olhando cada produto e conversando muito com os expositores. Acabei trazendo pra casa esse lindão com visão infernal. hahaha Nada mais é que um filtro vermelho e ilusão de óptica, mas a ideia é BEM bacana!

0800 05A Papelaria Universitária, sempre presente, e sempre furando nosso bolso (de tanta coisa legal!!), estava um espetáculo à parte. Os preços estavam ótimos, principalmente se comparados aos preços de Recife. Aproveitei e já trouxe pra casa dois schizzi books novinhos pra colocar pra fora as novas ideias.14 13

A Staedtler também estava incrível cheia de produtos pra gente testar à vontade.

1518 22 25 24

Conheci dessa vez a Galeria Ornitorrinco, com váaarios posters, livros e muitos produtos fofíssimos.

26 2729E pra fechar a lista dos que eu mais gostei, o stand da Posca também estava bem atrativo com espaço pra testar os produtos, desenhar e relaxar bastante.3137

Curtiram? Então não deixa de passar em cada link e conhecer melhor cada uma dessas marcas. Aproveita e clica aqui pra ver o post do ano passado e marcas que conferi no PS 2014, que também foi demais!

  1. fanii

    31 de agosto de 2016 at 21:01

    myrella eu tbm fui na pixel de 2015, por acaso vc lembra do nome do stand de bijuterias??
    helllppp :)

    1. Myrella

      8 de setembro de 2016 at 11:59

      Ainn! Lembro não. :/ Desculpa.

Comments are closed.