Ohpera Blog | design, art lifestyle, viagem e sonhos.

As cores de Maser

Paleta de cores incrível, formas geométricas e um ótimo trabalho tipográfico. Assim se adjetiva street artist nativo de Dublin, conhecido como Maser.

Maser começou sua carreira aos 15 anos, época em que pintava seu nome nas paredes e trilhos de trem de Dublin. Ao longo dos anos participou de obras colaborativas com outros artistas, até que resolveu estudar Comunicação Visual, o que influenciou totalmente seu estilo de arte atual.

O artista se diz inspirado pela forma como o graffiti afeta a paisagem urbana e por isso faz tanto o uso de linhas e padrões que se destacam ainda mais na cidade.

Maser vive no Arkansas (EUA) atualmente, mas diz que Dublin será sempre sua casa e o lugar mais importante pra pintar. <3 Já no Brasil, admira OSGEMEOS e o trabalho tipográfico por traz do nosso graffiti.

Eu adorei o trabalho dele e achei super diferente do que tô acostumada a ver quando falamos em street art. Confira a seguir alguns trabalhos e não deixem de seguir nas redes sociais>> Facebook | Instagram.

large_txt_1a0xkz large_txt_1mx0p70 large_txt_2f8tqxl large_txt_2fxuc2c large_txt_2h3q2bj large_txt_2puzqk2 large_txt_2ywchtd large_txt_3ul1qhp large_txt_3wo9g7s large_txt_4cacc5 large_txt_4fntnmf large_txt_4kagqzm large_txt_18oajg5 large_txt_44k72cm large_txt_164dp5d large_txt_264iymb large_txt_qikxls