Ohpera Blog | design, art lifestyle, viagem e sonhos.

Meu ano só começou depois do carnaval

Dizem por aí que o ano só começa depois do Carnaval, e essa é a frase mais clichê aqui no Brasil. Mas não há outra forma de dizer isso, se de fato, meu ano só começou depois do Carnaval. E já começou com tudo!

Há um tempão, tenho um grande sonho. Daqueles que você passa toda a vida esperando que ele aconteça. Sou designer, mas trabalhei a maior parte da minha vida profissional em agências de publicidade – o que foi muito bom. Mas chega uma hora que aquela rotina cansa e você pede por mais qualidade de vida e por mais prazer profissional. Minha vez (finalmente) chegou.

A palavra da minha vida em 2014 foi ‘esperar’. Foi um tempo que nada aconteceu – de fato. Nenhuma grande mudança, nenhuma grande novidade. Mas, 2015, por sua vez, já chegou arrombando portas. Logo no primeiro mês, eu e mais algumas pessoas fomos ‘saídas’ da agência que eu trabalhava, e lá estava eu me despedindo da rotina que já me acompanhava há dois anos e meio. Meus planos diziam que eu pediria demissão em maio, mas se veio em janeiro, me pareceu o gole de coragem que eu precisava tomar. E isso foi muito claro!

Então, é com muito orgulho, prazer, medo, nervosismo e muita fé, que eu apresento a vocês o maior e mais novo passo da minha vida: o Estúdio Ohpera. (clap! clap! clap!) Esse sonho já era antigo. E é exatamente por isso que ele se tornou ainda mais gostoso, pois veio com o gostinho temperado de conquista.

A partir de hoje, esse sonho começa de verdade e eu estarei trabalhando 100% do meu tempo dedicada a ele. Assim começa meu 2015. Que ele venha sorrindo.

  1. Fernando Ramalho

    2 de março de 2015 at 15:08

    Myh, boa sorte nessa nova empreitada, todo o sucesso do mundo pra ti guria. :)

  2. Alberto

    2 de março de 2015 at 17:00

    E será um ano incrível para você. Sucesso ;)

  3. Mariana Monteiro

    2 de março de 2015 at 17:40

    Acredito no seu potencial!! você vai longe!!

  4. Miliza

    3 de março de 2015 at 7:20

    Que bacana, Myh! Sucesso!!!!

Comments are closed.