Ohpera Blog | design, art lifestyle, viagem e sonhos.

A famosa “magia” de Jericoacoara

De volta das férias (ok, já tem uns dias) e cheia novidades incríveis pra contar. Quem acompanha o blog no Instagram sabe que andei passeando pelas bandas do Ceará de novo. Só que dessa vez fomos pra mais longe. Fomos parar em Jericoacoara (Jeri, para os íntimos) a umas 5 horas de Fortaleza.

Essa viagem foi especial. Além de ser a comemoração pelo primeiro ano de casamento, foi também um momento pra mais uma vez largar da rotina. E por isso escolhemos esse destino tão tranquilo e longe da cidade.

Foram 6 dias incríveis, mas preciso começar pelo começo.

Cheguei em Jeri extremamente acelerada, como sempre. Pensei logo de cara que não fosse aguentar passar 6 dias, nem mesmo 4, num lugar tão calmo. Um lugar que me fizesse encarar meus próprios pensamentos. Eu estava uma pilha! Uma semana depois e a sensação era de alívio e gratidão. Por ter conseguido parar pra repensar sonhos e planos pra vida.

08

Como alguns amigos que já tinham ido a Jeri me falavam que lá era um lugar “mágico”, já pensei que fosse perceber toda essa magia nos primeiros minutos. Mas no final, concluí que a tal magia de Jeri está na paz que aquele lugar passa e no quanto ele te força a se acalmar, a ficar em silêncio. E como é bom esse silêncio!

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

E aí? Deu pra se inspirar um pouquinho com essas fotos? Então aguarda que vem mais post por aí, com dicas de passeios, restaurantes e outros lugares legais pra conhecer em Jeri.

 

  1. Izabela Melo

    14 de outubro de 2014 at 13:05

    Só pelas fotos estou apaixonadíssima por Jeri! <3 Quero conhecer! E vou aguardar ansiosa pelos próximos posts ;)

    bjs, Mi!

  2. OhPERA Blog

    14 de outubro de 2014 at 17:38

    Nossa! Você ia AMAR! Amanhã sai mais um. <3 :D

  3. OhPERA Blog

    14 de outubro de 2014 at 17:38

    Nossa! Você ia AMAR! Amanhã sai mais um. <3 :D

Comments are closed.